Sábado, 04 de Julho de 2020
Política

Em vídeo com Bolsonaro, Weintraub anuncia saída do Ministério da Educação

por Matheus Caldas

Publicada em 18/06/20 às 16:30h - 39 visualizações

por A VOZ DA REGIÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: A VOZ DA REGIÃO)

Abraham Weintraub anunciou nesta quinta-feira (18) a saída do Ministério da Educação (MEC). A informação foi divulgada pelo próprio Weintraub, através de um vídeo postado em suas redes sociais, ao lado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

 

“Eu achava que tinha pouco Weintraub aqui no Brasil, mas, cada vez, eu sinto que vocês fazem parte da minha família, e hoje eu acho que têm muitos Weintraubs. Muito obrigado. Sim, desta vez é verdade. Estou saindo do MEC”, disse.

 

O ainda ministro indicou que vai começar para, nos próximos dias, “passar o bastão”. Nenhum nome foi sinalizado por ele ou por Bolsonaro.

 

Weintraub afirmou que vai cumprir um cargo diretivo no Banco Mundial. 

 

“Neste período, eu vim um patriota que defende os mesmos valores que eu sempre acreditei: família, liberdade, honestidade, franqueza, patriotismo e que tem Deus no coração”, disse o titular do MEC, olhando para o presidente da República.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 150913
Usuários Online: 43
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino