Sábado, 04 de Julho de 2020
Política

Para Wagner, vídeo de reunião ministerial 'definitivamente' revela 'despreparo' de Bolsonaro

Publicada em 23/05/20 às 10:26h - 105 visualizações

por A VOZ DA REGIÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: A VOZ DA REGIÃO)

Após divulgação do vídeo da reunião ministerial realizada no dia 22 de abril, divulgado nesta sexta-feira (22) pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Celso de Mello, o senador baiano Jaques Wagner (PT), utilizou as redes sociais  para afirmar que as imagens revelam o que chama de “despreparo” de Bolsonaro para comandar o país. 

 

“O vídeo foi requisitado como prova. E como prova, mostra a tentativa de interferência na PF do RJ. E revela, definitivamente, que ele não é uma pessoa preparada para comandar uma equipe, muito menos para governar um país. Fica nítido o constrangimento de vários ministros”, destacou o senador. 

 

Wagner relembrou ainda que, no dia do encontro ministerial, o Brasil já registrava mais de 46 mil casos confirmados da Covid-19 e acumulava cerca de 30 mil mortes, no entanto, a pandemia “foi o grande ausente da reunião”. “Em compensação, defenderam desmatamento, cassinos, privatização e arrocho fiscal. Mas saúde, pandemia e cuidado com o povo, zero”, completa. 





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 150885
Usuários Online: 23
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino