Sábado, 15 de Agosto de 2020
Política

PEC da Previdência deve ser votada nesta terça-feira no Senado Federal

Publicada em 01/10/19 às 09:29h - 77 visualizações

por A VOZ DA REGIÃO / BNews


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Por: Roque de Sá/Agência Senado)
Plenário do Senado Federal deve votar nesta terça-feira (1) a Proposta de Emenda a Constituição (PEC) da reforma da Previdência.  A votação, que estava marcada para a última terça-feira (24), foi adiada em razão de uma sessão do Congresso Nacional. Antes da análise em Plenário, a proposta terá que passar pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), onde será votado o relatório do senador Tasso Jereissati (PSDB-CE), com a análise das 77 emendas apresentadas.

No relatório, Tasso acatou apenas uma emenda supressiva, para não prejudicar o acesso à aposentadoria integral de quem recebe vantagens variáveis vinculadas a desempenho no serviço público, e corrigiu a redação do trecho que inclui os informais entre os trabalhadores de baixa renda que terão acesso ao sistema especial de inclusão previdenciária, com alíquotas favoráveis. A informação é da Agência Senado.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 168236
Usuários Online: 34
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino