Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
Policia

Homem invade fazenda para tentar matar senador Angelo Coronel

Publicada em 16/03/20 às 11:14h - 91 visualizações

por A VOZ DA REGIÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: A VOZ DA REGIÃO)
Um homem invadiu uma fazenda na zona rural de Coração de Maria, no último dia 9, na Região Metropolitana de Feira de Santana, com o objetivo de matar o senador pela Bahia Angelo Coronel (PSD). O caso foi revelado pelo próprio parlamentar, em entrevista ao BNews neste domingo (15).

“A Polícia tá investigando, não estou fazendo nenhuma ligação com a CPMI das Fake News [Coronel é presidente]. Tanto a Polícia Civil, quanto a do Senado estão investigando. Ele quebrou a casa toda”, contou.
Segundo Coronel, a invasão ocorreu por volta das 5h, mas ele não estava na residência. “Essa propriedade, inclusive, não é da família, ela é vizinha, eu tava dormindo na outra. Mas o cara imaginava que era minha. Gritava ‘eu quero matar Coronel, vim matar Coronel”, completou.
Os policiais encontraram uma poça de sangue no local, mas o homem, que, de acordo com o senador, parecia sofrer de algum problema cognitivo, não estava ferido. “Tudo leva a crer que outra pessoa que invadiu antes da PM chegar”, disse.
Coronel afirma que não é a primeira vez que vive essa situação. Um outro homem foi preso pela Polícia Federal em Belo Horizonte. Ele também diz que tem recebido ataques nas redes sociais




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 126717
Usuários Online: 790
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino