Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
Policia

Mulher morre e outra fica ferida após serem baleadas em São Cristóvão

Publicada em 12/03/20 às 11:55h - 54 visualizações

por A Tarde


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: A VOZ DA REGIÃO)

Duas jovens foram atingidas por disparos de arma de fogo, na noite desta quarta-feira, 11, na localidade Yolanda Pires, no bairro de São Cristóvão, em Salvador. Uma das vítimas, identificada como Adriana Fonseca dos Santos, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A outra jovem baleada foi identificada como Alessandra Santos da Silva, 19. O estado de saúde dela é desconhecido. De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicação da polícia (Cicom), a ocorrência foi registrada por volta das 21h.

Segundo a Polícia Militar, guarnições da 49ª CIPM foram acionadas pelo Cicom para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local, as guarnições localizaram duas mulheres caídas ao solo (em via pública) e de imediato foram encaminhadas para o Hospital Geral Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana.

Não há informações sobre autoria e motivação dos disparos. Conforme a assessoria da Polícia Civil, o caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico).





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 125932
Usuários Online: 35
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino