Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
Policia

Meia tonelada de explosivos é encontrada em caminhonete na região da Chapada Diamantina; dupla foge

Material achado na cidade de Souto Soares foi levado para delegacia de Seabra. Polícia informou que dinamite seria usada em ataques a bancos.

Publicada em 13/08/19 às 15:19h - 88 visualizações

por A VOZ DA REGIÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Por G1 BA  (Foto: A VOZ DA REGIÃO)

Meia tonelada de explosivos, dividida em bananas de dinamite, foi apreendida na madrugada desta terça-feira (13), na cidade de Souto Soares, região da Chapada Diamantina. Dois homens que estavam com o material conseguiram fugir com a aproximação da polícia.

A suspeita da polícia é de que a dinamite seria utilizada em ataques a bancos. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), os explosivos estavam armazenados em uma caminhonete. Eles foram encontrados durante a Operação Varredura.

Ainda segundo a SSP-BA, os policiais militares chegaram a fazer rondas para tentar encontrar os suspeitos, mas ninguém foi localizado. O material foi levado para a delegacia de Seabra.

Meia tonelada de explosivos é encontrada em caminhonete na região da Chapada Diamantina — Foto: Divulgação/Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 166046
Usuários Online: 88
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino