Mundo

Bellintani se movimenta nos bastidores para indicar candidato à presidência da FBF

Publicada em 12/11/21 às 11:25h - 38visualizações

por A VOZ DA REGIÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: A VOZ DA REGIÃO)

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, está se movimentando para as eleições da Federação Bahiana de Futebol (FBF) em 2022. O Bahia Notícias apurou que o objetivo do mandatário tricolor é construir um candidato que se oponha a Ricardo Lima, atual presidente da entidade.

 

Com acesso entre nomes importantes da política baiana, Bellintani vem tentando buscar contato com as ligas do interior baiano, que possuem grande influência no pleito.

 

O nome do postulante indicado pelo mandatário tricolor, no entanto, ainda é uma dúvida. No momento, reuniões vem sendo realizadas com o objetivo de escolher o melhor perfil.

 

Nesta temporada, o Bahia e a FBF entraram em uma séria rusga por conta do calendário do Campeonato Baiano. Em maio deste ano, Bellintani chegou a dizer que não existia diálogo entre as partes (relembre aqui). O BN checou que, à época, a relação entre clube e organização ficou estremecida, assim como existe uma insatisfação em relação à Ednaldo Rodrigues, presidente em exercício da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

 

A Federação Bahiana de Futebol é presidida por Ricardo Lima, que sucedeu Ednaldo em 2018. Ele já confirmou que irá tentar a reeleição ao cargo (leia mais aqui). Além dele e do possível nome indicado por Bellintani, Ederlane Amorim, presidente do Vitória da Conquista, deseja assumir a cacadeira presidencialal  deseja assumir a c




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 501196
Usuários Online: 11
Copyright (c) 2022 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino