Justiça

Raphael Pitombo e Lorena Peixoto vencem eleição da OAB em Feira de Santana

Ao todo, Feira de Santana tem quase 2800 advogados.

Publicada em 24/11/21 às 19:57h - 49visualizações

por Foto: Reprodução / Instagram | Lorena Peixoto e Raphael Pitombo Acorda Cidade


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Reprodução / Instagram)

Os candidatos da chapa União e Independência da OAB, Raphael Pitombo e Lorena Peixoto, presidente e vice-presidente, respectivamente, venceram a eleição realizada durante esta quarta-feira (24), na sede da subsecção da Ordem dos Advogados do Brasil, em Feira de Santana.

Dentre as propostas dos candidatos está a luta por uma advocacia mais independente e justa, bem como a manutenção de comarcas, aberturas de salas e sedes, criação de procuradorias e prerrogativas, e melhorias na advocacia do interior. Vale lembrar que Raphael Pitombo é o atual presidente da OAB - subseção Feira de Santana, e assumiu a presidência em plena pandemia do coronavírus.

Apesar das adversidades, atuou de forma incisiva durante o período que assolou o país por conta do coronavírus, o qual ocasionou o fechamento do Fórum Felinto Bastos e do juizado especial, por exemplo, dentre outras dificuldades enfrentadas pela categoria. Raphael Pitombo e Lorena Peixoto venceram os candidatos da chapa oposta, Flávia Pacheco e Joari Wagner. Ao todo, Feira de Santana tem quase 2800 advogados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 501174
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2022 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino