Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
Justiça

R$ 51 milhões: STF dá continuidade nesta terça-feira ao julgamento dos Vieira Lima

Publicada em 01/10/19 às 09:24h - 80 visualizações

por A VOZ DA REGIÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Por Reprodução)
Supremo Tribunal Federal (STF) vai dar continuidade, nesta terça-feira (1º), ao julgamento dos irmãos Vieira Lima e mais dois réus no caso dos R$ 51 milhões de reais encontrados, em 2017, em um apartamento de Salvador. A sessão da Segunda Turma teve início na semana passada e precisou ser interrompida após a apresentação das defesas dos acusados.

Nesta tarde, os cinco ministros que compõem a turma vão proferir os votos que podem decidir pela condenação ou não do ex-ministro Geddel Vieira Lima, do irmão dele, o ex-deputado federal Lúcio Vieira Lima, do ex-assessor parlamentar Job Ribeiro Brandão e do empresário e sócio da Cosbat, Luiz Fernando Machado da Costa Filho.

Entre os réus, apenas Geddel está preso, desde setembro de 2017, na Penitenciária da Papuda, em Brasília. Os quatro são acusados de corrupção e lavagem de dinheiro. A mãe dos irmãos, Marluce Vieira Lima, que, inicialmente, respondia à ação no STF, vai ser julgada pela Justiça Federal de Brasília.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 165930
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino