Sábado, 19 de Setembro de 2020
esportes

Cruzeiro é condenado pela FIFA e começará Série B com menos seis pontos

Publicada em 21/05/20 às 11:25h - 85 visualizações

por A VOZ DA REGIÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: A VOZ DA REGIÃO)

A bola nem começou a rolar ainda e o Cruzeiro já enfrentará um grande problema para o decorrer de sua temporada. Na noite desta terça-feira, 20, a Federação Internacional de Futebol Associação (FIFA) condenou o clube mineiro, que irá começar o Brasileirão da Série B com seis pontos negativos.

O motivo da decisão está no não cumprimento da ordem de pagamento referente à dívida da Raposa com o Al Wahda, dos Emirados Árabes, pelo empréstimo de seis meses do volante Denilson. A punição não cabe recurso. 

Em março deste ano, o Cruzeiro havia recebido a primeira ordem de pagamento, emitida pela entidade máxima do futebol mundial. A equipe de Belo Horizonte tinha até está segunda para realizar o pagamento de 850 mil euros ao Al Wahda, valor equivalente a R$ 5 milhões na cotação atual.

Por meio das redes sociais do clube, o membro do Conselho Gestor do Cruzeiro, Gustavo Gatti, veio a público nesta quarta-feira, 20, para dar mais informações acerca da situação financeira da equipe Alviceleste e o pagamento da dívida pendente.

"Acordamos com a notícia da perda de seis pontos. Essa diferença precisará ser tirada dentro de campo e, para isso, precisamos mais do que nunca dos nossos cruzeirenses. Agora não é hora de acharmos o culpado, precisamos de reconstruir. Estamos ainda buscando meios de pagamento desta dívida e estabelecer a relação com o Al-Wahda [...] Não é hora para brigas internas, precisamos de transparência e reunificar o Cruzeiro para ele voltar a ser grande", concluiu.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 187290
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino