Esporte

Flamengo fecha acordo com mais uma família de vítima do incêndio no Ninho do Urubu

Publicada em 01/12/21 às 10:54h - 32visualizações

por A VOZ DA REGIÃO / Bahia Notícias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Agif / Folhapress)

O Flamengo fechou nesta terça-feira (30) acordo de indenização com a família de uma das vítimas fatais do incêndio no Ninho do Urubu ocorrido em 2019. O clube carioca se acertou com a mãe do volante Rykelmo, Dona Rosa. Ela foi a única a entrar na Justiça contra a agremiação, mas a ação foi retirada na última semana. Do total de 26 garotos, falta apenas o entendimento com a família do goleiro Christian Esmério para que toda a situação seja resolvida.

 

Dona Rosa havia entrado com a ação após o Fla ter feito um acordo com o pai de Rykelmo. A advogada Gislaine Nunes, que defendeu a mãe do aspirante a jogador, entendeu que os valores oferecidos pelo clube carioca estavam abaixo do que teria direito. O processo dependia do resultado das investigações criminais, mas as duas partes chegaram a um entendimento.

 

O incêndio no Ninho do Urubu aconteceu no início da manhã do dia 8 de fevereiro de 2019 e matou 10 jovens atletas das divisões de base do Flamengo. Eles dormiam quando o fogo nos contêineres começou após um dos aparelhos de ar-condicionado entrar em curto-circuito.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 501211
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2022 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino