Sábado, 04 de Julho de 2020
Esporte

Zagueiro Kanu assina contrato e reforça Jacuipense para Série C

Publicada em 10/06/20 às 20:02h - 54 visualizações

por por Glauber Guerra / Milena Lopes


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: A VOZ DA REGIÃO)

O Jacuipense tem um novo integrante no elenco. Na tarde desta quarta-feira (10) o presidente do clube, Gegê Magalhães, confirmou em contato com o Bahia Notícias que Kanu é novo contrato para a equipe. 

 

No início deste ano, Kanu assinou com a Juazeirense e disputou sete jogos pelo time no Campeonato Baiano de 2020, até a interrupção do torneio devido a pandemia. 

 

Na carreira, Kanu, de 36 anos, já passou pelo Beira-Mar e pelo V. Guimarães, de Portugal, pelo Standard Liège e pelo OH Leuven, na Bélgica, e jogou pelo Vitória entre 2016 e 2018. 

 

O Jacuipense treina em Salvador, no CT Manoel Pontes Tanajura, propriedade do Vitória, mas aguarda aval da prefeitura para os treinos presenciais devido a pandemia. Enquanto isso, Kanu e o elenco do time vão permanecer realizando treinos remotamente. 

 

Atualmente, o Jacuipense está na Série C do Campeonato Brasileiro e ocupa a segunda posição na tabela do estadual com 12 pontos, atrás apenas do Bahia, com 15. 








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 150908
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino