Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
Esporte

Atlético de Alagoinhas demite Salles e anuncia novo treinador

Quarto colocado no Campeonato Baiano muda o seu comando técnico

Publicada em 18/02/20 às 16:31h - 64 visualizações

por Marcos Valença Varela Noticias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: A VOZ DA REGIÃO)

A eliminação na Copa do Brasil, ao empatar em 0 a 0 com o Botafogo-PB, e a derrota para o time B do Vitória, por 2 a 1, no Campeonato Baiano, resultaram na demissão do técnico Paulo Salles e a contratação de Arnaldo Lira, voltando ao clube.

Nem mesmo o quarto lugar na disputa do estadual foi suficiente para a manutenção do treinador. Sob o seu comando o Carcará acumula duas vitórias, dois empates e uma derrota.

Para o lugar de Salles a diretoria do Carcará não demorou para anunciar o novo treinador. Trata-se de Arnaldo Lira. O técnico estava na frente do Jacobina, último colocado no estadual, e teve passagem na equipe alagoana em 2018, quando conseguiu o acesso para à primeira divisão, e chegou à semifinal do Baiano em 2019, quando foi eliminado pelo Bahia.Para o lugar de Salles a diretoria do Carcará não demorou para anunciar o novo treinador. Trata-se de Arnaldo Lira. O técnico estava na frente do Jacobina, último colocado no estadual, e teve passagem na equipe alagoana em 2018, quando conseguiu o acesso para à primeira divisão, e chegou à semifinal do Baiano em 2019, quando foi eliminado pelo Bahia.Para o lugar de Salles a diretoria do Carcará não demorou para anunciar o novo treinador. Trata-se de Arnaldo Lira. O técnico estava na frente do Jacobina, último colocado no estadual, e teve passagem na equipe alagoana em 2018, quando conseguiu o acesso para à primeira divisão, e chegou à semifinal do Baiano em 2019, quando foi eliminado pelo Bahia.Para o lugar de Salles a diretoria do Carcará não demorou para anunciar o novo treinador. Trata-se de Arnaldo Lira. O técnico estava na frente do Jacobina, último colocado no estadual, e teve passagem na equipe alagoana em 2018, quando conseguiu o acesso para à primeira divisão, e chegou à semifinal do Baiano em 2019, quando foi eliminado pelo Bahia.Para o lugar de Salles a diretoria do Carcará não demorou para anunciar o novo treinador. Trata-se de Arnaldo Lira. O técnico estava na frente do Jacobina, último colocado no estadual, e teve passagem na equipe alagoana em 2018, quando conseguiu o acesso para à primeira divisão, e chegou à semifinal do Baiano em 2019, quando foi eliminado pelo Bahia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 125949
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino