Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
Esporte

Barroca reconhece mérito do Bahia na derrota do Botafogo e questiona expulsão

Publicada em 26/09/19 às 09:07h - 75 visualizações

por A VOZ DA REGIÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Vitor Silva / Botafogo)

O técnico Eduardo Barroca reconheceu o mérito do Bahia na derrota do Botafogo por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (25), na Arena Fonte Nova, pela 21ª rodada do Brasileirão. No entanto, ele destacou que a expulsão do lateral-esquerdo Gilson complicou a vida do time carioca.

 

"Sofremos um gol no mérito da equipe do Bahia, numa boa jogada do Moisés. Mas depois da expulsão o jogo realmente ficou muito atípico e difícil. A gente tentou levar o 1 a 0 o máximo que pudesse para tentar arriscar alguma coisa no final, mas o Bahia teve o mérito do segundo gol, e aí ficou muito difícil competir. O Bahia tem bom treinador, tem um bom investimento. Está com o elenco equilibrado, está ajustado. Está muito difícil de jogar contra o Bahia aqui", analisou na entrevista coletiva. "A ideia era ter três jogadores com maior velocidade na frente e um meio-campo com experiência boa. Sabíamos que seria um jogo difícil aqui. Ideia era ter Cícero, João Paulo e Diego, experientes, para termos a bola. Até o momento da expulsão, acho que o Botafogo fazia boa partida, tentando controlar as ações e segurando um pouco o ímpeto do Bahia", continuou.

 

Gilson foi expulso aos 33 minutos do primeiro tempo. Barroca questinou se o lateral merecia o cartão vermelho. "Tive a oportunidade de ver a imagem agora, estou com um pouco de dúvida para ver se o Gilson encostou no Élber ou não. Depois a partida ficou muito atípica", afirmou.

 

Com a derrota, o Botafogo permanece com 27 pontos na 11ª colocação na tabela. Enquanto o Bahia chegou aos 34 e ocupa, neste momento, o sétimo lugar, com um ponto a menos do G-6. Na próxima rodada, o Fogão visita o Fortaleza, na segunda (30), no Castelão. No mesmo dia, o Esquadrão de Aço encara o Avaí, também de fora de casa, na Ressacada.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 165962
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino