Terça-feira, 11 de Agosto de 2020
Esporte

Para Victor Rangel, expulsão de Gilson foi determinante para derrota do Botafogo

Publicada em 26/09/19 às 07:58h - 82 visualizações

por A VOZ DA REGIÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Vitor Silva / Botafogo)

Para o atacante Victor Rangel, a expulsão do lateral-esquerdo Gilson aos 33 minutos do primeiro tempo foi determinante para a derrota do Botafogo. A equipe carioca perdeu para o Bahia por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, na noite desta quarta-feira (25), pela 21ª rodada do Brasileirão.

 

"É sempre muito difícil jogar aqui, e a gente começou bem no jogo, igualando. No meu modo de ver, a gente teve até um início melhor, e a expulsão foi uma fatalidade. Infelizmente a gente teve que recuar, é claro com um jogador a menos. Mas a equipe não deixou de lutar e se entregar", disse. "É o mínimo que a gente pode fazer por essa camisa grandiosa. A gente lutou muito, se entregou. Infelizmente com um jogador a menos é muito difícil. Agora é levantar a cabeça, tem muito campeonato pela frente. A gente tem que dar a resposta o quanto antes e reverter essa situação", completou.

 

Com o resultado, o Botafogo segue com 27 pontos na 11ª colocação na tabela de classificação. Já o Bahia ocupa, neste momento, a sétima posição, com 34, um a menos do que o São Paulo, que é o sexto e está na zona de classificação à Libertadores do ano que vem.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 165935
Usuários Online: 16
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino