Sábado, 15 de Agosto de 2020
Esporte

Jogadores do Figueirense encerram greve e vão jogar sábado: 'Respeito à torcida'

Publicada em 23/08/19 às 08:36h - 101 visualizações

por A VOZ DA REGIÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Maurício Veloso / NSC TV)

Os jogadores do Figueirense encerraram a greve após seis dias. O elenco prometeu retornar aos treinos nesta sexta-feira (23) e também entrar em campo neste sábado (24) para enfrentar o CRB, às 19h, no Orlando Scarpelli, pela 18ª rodada da Série B do Brasileiro. Mesmo sem a diretoria quitar os débitos com os atletas.

 

"Em respeito à instituição Figueirense FC e à nossa torcida, que tem nos apoiado tanto, decidimos, mesmo sem que a diretoria tenha cumprido com nenhuma das nossas exigências, não tenha efetuado os pagamentos salariais e direitos de Imagem, não dialogue conosco, retornar aos treinos amanhã, confirmando que estaremos em busca da vitória na partida de sábado", afirmaram os jogadores através de nota.

 

Apesar de encerrar a greve, os atletas não descartaram repetir a atitude da última terça (20), quando não entraram em campo da Arena Pantanal e perderam de W.O. para o Cuiabá, pela 17ª rodada da Série B. Além do elenco principal, jogadores da base e funcionários também estão com os pagamentos atrasados.

 

O Figueirense ocupa a 13ª colocação na tabela de classificação da Série B com 20 pontos, dois a mais da zona de rebaixamento.

Foto: Reprodução




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 168252
Usuários Online: 44
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino