Sábado, 15 de Agosto de 2020
Esporte

Jesus explica escalação de Gabigol: 'Temos que levar os jogadores ao limite do risco'

Publicada em 22/08/19 às 13:24h - 97 visualizações

por A VOZ DA REGIÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Foto:Alexandre Vidal & Marcelo Cortes / Flamengo)

Na véspera do jogo contra o Internacional, o Flamengo divulgou a lista dos jogadores relacionados e anunciou que o atacante Gabriel, o Gabigol, estava vetado por problema de lesão. No entanto, o artilheiro do Mengo foi titular do time na vitória sobre o Colorado por 2 a 0, nesta quarta-feira (21), no Maracanã, na partida de ida das quartas de final da Libertadores. O técnico Jorge Jesus exaltou o departamento médico do clube e explicou a escalação do jogador.

 

"Tenho o privilégio de ter um departamento clínico de muita qualidade, que toma decisão em conjunto comigo. Temos que levar os jogadores ao limite do risco. Isso aconteceu com o Gabigol, Arrascaeta, Diego... Eles nos dão sinais, mas com a experiência de ver o jogador em campo conseguimos entender se está fadigado, carregado. Se o jogo tivesse sido em Porto Alegre, não levaria o Gabigol. Mas foi no Rio, tivemos tempo e resolvemos arriscar", afirmou na entrevista coletiva.

 

O bom resultado garante ao Flamengo a vantagem de perder por até um gol de diferença no jogo de volta, marcado para a próxima quarta (28), às 21h30, no Beira-Rio. Já o Inter, precisa vencer por três tentos a mais para reverter a situação.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 168240
Usuários Online: 38
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino