Sábado, 15 de Agosto de 2020
Esporte

Após 'não' de Abel Braga, Fluminense mira em Dorival Júnior

Publicada em 20/08/19 às 08:13h - 103 visualizações

por A VOZ DA REGIÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Rubens Chiri / Saopaulofc. net)

O Fluminense desejava acertar com Abel Braga para comandar o time. Porém, segundo o jornalista Paulo Vinícius Coelho, que assina um blog no site "Uol Esporte", ouviu 'não' do treinador que manteve a postura de assumir trabalhos em início de temporada. Com a negativa, o Tricolor carioca mira agora em Dorival Júnior, que está desempregado desde o final de 2018 quando deixou o rival Flamengo. Outro que também está no radar do Flu, mas tem poucas chances de assumir o time é Mano Menezes, que saiu do Cruzeiro recentemente.

 

O demitido Fernando Diniz e seus dois auxiliares tinham um custo mensal de R$ 300 mil. Apesar do currículo vitorioso, o trio Abel, Dorival e Mano são treinadores caros e a diretoria do Flu sabe que terá de desembolsar mais do que gastava com o comandante antecessor.

 

Dorival Junior passou pelo Fluminense em 2013. Ele comandou o time por cinco jogos na reta final do Campeonato Brasileiro daquele ano e somou três vitórias, um empate e uma derrota. Neste ano, o Tricolor encontra-se na zona de rebaixamento da competição nacional na 18ª posição com 12 pontos. O time carioca volta ao gramado nesta quinta-feira (22) para encarar o Corinthians pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. A partida está marcada para às 21h30 no Itaquerão. O auxiliar técnico Marcão assumiu o comando da equipe interinamente.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 168216
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino