Quinta-feira, 13 de Agosto de 2020
Esporte

Artur vibra com convocação para a Seleção Olímpica: 'Foi uma surpresa'

Publicada em 17/08/19 às 09:32h - 97 visualizações

por A VOZ DA REGIÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Destaque do Bahia na temporada, o atacante Artur foi convocado na última sexta-feira (16) para a Seleção Brasileira sub-23, que se prepara para a Olimpíada de Tóquio em 2020. O jogador tricolor não escondeu a alegria com o chamado e fez agradecimentos.

 

"Estou muito feliz com a convocação. Estava fazendo a parte da recuperação depois do treino, foi uma surpresa pra mim. É a minha primeira vez na Seleção Olímpica. Agradecer a Deus, a família e ao Bahia também. Sem eles não poderia chegar", disse, em entrevista ao Programa do Esquadrão, da Rádio Sociedade.

 

Apesar da empolgação com a amarelinha, Artur sabe que precisa cumprir o seu compromisso com o Esquadrão de Aço. Neste domingo (18), o desafio será contra o Goiás, na Arena Fonte Nova, pelo Brasileirão.

 

"Agora virar essa chavinha porque tem um jogo importantíssimo contra o Goiás. Curti essa comemoração com a família e agora vou comemorar com outra família, que é a do Bahia. É concentrar para fazer um grande jogo no domingo", indicou.

 

A Seleção Brasileira Olímpica fará amistosos contra Colômbia e Chile nos dias 5 e 9 de setembro. Com isso, Artur estará fora do jogo do Bahia contra o Vasco, no dia 7. A depender da data de apresentação, ele também pode ficar fora do duelo contra o CSA, marcado para o dia 31 de agosto.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 166724
Usuários Online: 20
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino