Sábado, 15 de Agosto de 2020
Esporte

Organizador anuncia edição feminina da Copa da Laranja

Publicada em 13/08/19 às 08:37h - 100 visualizações

por A VOZ DA REGIÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Divulgação / FBF)

O organizador da Copa da Laranja e presidente da Liga Cipoense de Futebol, Geraldo Bacelar, anunciou a realização de uma edição feminina do torneio. Nesta segunda-feira (12), ele se reuniu com Ricardo Lima, presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), e comunicou a novidade.

 

A Copa da Laranja é uma competição do território Litoral Norte e Agreste Baiano. A edição deste ano da versão masculina começou em maio e contou com a participação de seleções de municípios das regiões como Esplanada, Rio real, Acajutiba, Cardeal da Silva, Crisópolis, Itapicuru. O torneio está nas semifinais. Os jogos de ida aconteceram neste último domingo (11). Jogando em casa, a seleção de Itapicuru ficou no 1 a 1 com Esplanada. Na outra perna, Cardeal da Silva saiu na frente ao bater Acajutiba por 1 a 0 nos domínios do adversário. Os duelos de volta estão marcados para o próximo domingo (18).




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 168277
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino