Sábado, 15 de Agosto de 2020
Esporte

'Vamos ver o que o professor vai decidir', diz Luiz Adriano sobre estreia no Palmeiras

Publicada em 09/08/19 às 10:07h - 109 visualizações

por A VOZ DA REGIÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: César Greco / Ag. Palmeiras / Divulgação)

Apresentado oficialmente no Palmeiras, o atacante Luiz Adriano pode se tornar um reforço para a equipe do técnico Felipão no próximo domingo (11), às 16, contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro. Segundo o camisa 10, que estava no Spartak Moscou, a sua estreia depende do comandante.

 

"Estou treinando, vamos ver o que o professor vai decidir. É preparar e ver o que ele vai decidir para domingo", declarou.

 

Centroavante de origem, o jogador revelado pelo Internacional afirmou que não tem problema em atuar pelos lados do campo.

 

"Eu joguei muito tempo como centroavante. Agora, nos últimos tempos de Spartak, também joguei pelo lado para ajudar o time. Não tem problema para mim jogar pelas pontas. Trabalhando durante a semana, se adaptando, posso jogar sem problema nenhum", disse.

 

Luiz Adriano explicou o porque de escolher o Palmeiras e citou o projeto do clube, que briga pelo título brasileiro.

 

"Como o Alexandre já falou, o projeto é muito bonito, muito grande. Eu decidi vir porque já estava muito tempo na Europa, ficar perto da família e acreditar no projeto do Palmeiras. É um desafio para mim. Estou focado nesse projeto do Palmeiras", indicou.

 

No momento, o Palmeiras está na segunda posição, com 28 pontos conquistados.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 168272
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino