Cidade

Prefeitura realiza a testagem dos funcionários para identificar casos de COVID-19

Publicada em 22/11/21 às 10:47h - 44visualizações

por A VOZ DA REGIÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: A VOZ DA REGIÃO)
 Prefeitura de Conceição do Jacuípe, através da Vigilância Epidemiológica, realizou na manhã desta segunda-feira 22 de novembro, a testagem de todos os funcionários que trabalham no na sede da Prefeitura.
Foram realizados o total de 140 testes, dentre os quais nenhum caso positivo foi identificado. Recentemente a Prefeitura ficou com as atividades suspensas e passou por desinfecção, devido ao fato de funcionários terem testado positivo para a COVID-19.
A Coordenação da Vigilância frisou a importância de mais de 90% dos funcionários já terem recebido a segunda dose da vacina, e reforçou o alerta para que toda a população compareça para receber a 2ª e 3ª dose, de acordo com o calendário de vacinação.

A Prefeitura segue trabalhando e construindo uma cidade para todos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 501181
Usuários Online: 15
Copyright (c) 2022 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino