Segunda-feira, 25 de Maio de 2020
Brasil

Prefeito de Bom Jesus da Lapa diz que pensou em ‘atear fogo’ em homem que tentou infectar outras pessoas

rtilhar o sentimento de revolta diante da situaçãoFoto: Felipe Iruatã | Ag. A TARDE

Publicada em 22/05/20 às 10:55h - 96 visualizações

por A VOZ DA REGIÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: A VOZ DA REGIÃO)

O prefeito de Bom Jesus da Lapa e presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Eures Ribeiro (PSD), se pronunciou em relação ao caso de um homem que estava com COVID-19 e tentou infectar profissionais da saúde e pacientes na UPA do município.

Em declarações para à Rádio Baiana FM, 92.5, o prefeito afirmou que pensou em ‘atear fogo na pessoa’, mas agiu pela razão e pontuou que ‘custou caro’ tirar a pessoa do município e enviá-la de volta para a família no Rio Grande do Norte.

“Quero contar com os comerciantes, as famílias de Bom Jesus da Lapa a me ajudarem nesse momento. Não dormi a noite toda, passou tanta coisa na minha cabeça. Até vontade de ir na UPA com tanque de gasolina e atear fogo nesse cidadão vivo, pela raiva e ódio. A pessoa contaminada querendo contaminar as pessoas”, disse o gestor.

Após as afirmações ganharem repercussão negativa, o prefeito disse que usou uma ‘figura de linguagem’, por ter sentido revolta junto com os cidadãos de Bom Jesus da Lapa.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 125954
Usuários Online: 37
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino