Quinta-feira, 09 de Abril de 2020
Política

Targino desiste de sair do DEM e, no vaivém, faz Feira balançar

Publicada em 12/03/20 às 11:13h - 66 visualizações

por colunalevi@gmail.com


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: A Tarde)

O deputado Targino Machado mais uma vez vira figura top em jogar lenha na fogueira da política de Feira de Santana, a segunda maior cidade da Bahia. Ontem pipocou a notícia de que ele protocolou o pedido de desfiliação do DEM, fechou o dia e varou a noite conversando com ACM Neto e saiu com a notícia de que desistiu de se desfiliar. O que houve?

– Foi uma conversa longa. Discutimos várias alternativas para uma saída. E ele vai construir uma.

Anteontem, Targino prometia evocar Neto como presidente nacional do DEM para arbitrar o conflito entre ele e o ex-prefeito Zé Ronaldo, em Feira de Santana. A questão: Targino se declara candidato a prefeito pelo DEM e cobra fidelidade de Ronaldo, que se movimenta, com duas reuniões incluindo vereadores já realizadas, na direção do apoio ao prefeito Colbert Martins, que é do MDB.

Geílson — Enquanto rolava a notícia de que Targino protocolou a desfiliação do DEM, se dizia em Feira que o que ele quer mesmo é dar uma pancada na liderança de Ronaldo. Por aí, ele iria para um partido da base de Rui Costa. O PP de João Leão, por exemplo. E daí se juntaria com o ex-deputado Carlos Geílson, que era ronaldista e pulou para o governo. Fala Targino:

– O Geílson é muito bom para comer doce. Pior é Colbert, que nem pra isso presta.

Em Feira, além de Colbert, tem o deputado Zé Neto (PT) na espreita. Os movimentos de Targino bolem com os dois.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 102922
Usuários Online: 33
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino