Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020
Política

Lula acusa Moro de intenções políticas: "Toga só serviu para acobertar as mentiras"

Lula acusa Moro

Publicada em 24/01/20 às 16:22h - 52 visualizações

por Bocanews


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: A VOZ DA REGIÃO)

O ex-presidente Lula (PT) voltou a atacar o ministro da Justiça Sergio Moro, em entrevista à Rádio Itatiaia nesta sexta-feira (24). Para o petista, desde a atuação como juiz federal já era evidente o interesse político de Moro.

"A denúncia contra mim é o pretexto mais forte de que ele já era político naquela época. A toga só serviu para acobertar as mentiras que ele contou", acusa Lula. 

Sobre a série de reportagens do The Intercept Brasil, que revelou diálgos comprometedores entre Moro e membros da força-tarefa da Lava-Jato, Lula disse que as matérias só corroboraram com o que foi argumentado em sua defesa perante à Justiça.

"Quando o Intercept surge, há seis meses atrás, fazendo as denuncias das gravações, isso vinha apenas referendar tudo aquilo que tinha escrito na minha defesa", alega.

Lula saiu em defesa do co-autor da Vaza-Jato, o americano Glenn Greenwald, denunciado pelo Ministério Público Federal (MPF) mesmo sem ser indiciado e investigado. O ex-presidente definiu o caso como o "maior ato de perseguição a um jornalista" no Brasil.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 84701
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino