Domingo, 17 de Novembro de 2019
Política

Sérgio Brito aceita voltar para secretaria caso Rui Costa conceda Conder ao PSD

Brito não está contente com a Sedur por não ter recursos suficientes e avaliaria que, com o PSD controlando a empresa pública, teria mais dinheiro para tocar obras no estado.

Publicada em 05/11/19 às 12:45h - 37 visualizações

por A VOZ DA REGIÃO / Bahia Notícias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: A VOZ DA REGIÃO)

O deputado federal Sérgio Brito (PSD) aceita retornar para a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), caso o governador Rui Costa (PT) conceda a Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) para o PSD. A empresa pública hoje é chefiada por Sérgio Silva, que é indicação do PT. Segundo apurou o Bahia Notícias, Brito não está contente com a Sedur por não ter recursos suficientes e avaliaria que, com o PSD controlando a empresa pública, teria mais dinheiro para tocar obras no estado. A prioridade do PSD – que é presidido no estado pelo senador Otto Alencar –, no entanto, é que o suplente Paulo Magalhães volte para a Câmara. Para tanto, a legenda cogita inclusive abrir mão da Sedur para que o deputado federal Nelson Pelegrino (PT) assuma a secretaria e Magalhães retorne ao Legislativo. A definição pode ocorrer ainda esta semana após o governador Rui Costa voltar de uma viagem a Europa para descansar com a primeira-dama Aline Peixoto. As informações são do Bahia Notícias.  

Clinica ULTRA CARDIO  Rua Tucides Moraes,78




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 48090
Usuários Online: 13
Copyright (c) 2019 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino