Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019
Policia

Contribuinte pode regularizar débito de IPVA através da internet

Publicada em 16/11/19 às 10:09h - 50 visualizações

por A Tarde


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: A VOZ DA REGIÃO)

As pessoas que não efetuaram o pagamento do IPVA 2019 dentro do prazo estabelecido pela Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz) e foram notificadas e multadas poderão regularizar a situação pelo site do órgão. Será possível também obter desconto de até 70% sobre o valor da multa, caso o pagamento seja feito antes do ajuizamento da execução fiscal.

O contribuinte pode consultar se foi notificado através do mesmo site, na opção 'Inspetoria Eletrônica' => 'IPVA' => 'Relação de Notificados' e informar o número do Renavam. Caso tenha sido notificado, deve imprimir o Documento de Arrecadação Estadual (DAE), clicando em 'Inspetoria Eletrônica' => 'IPVA' => 'Relação de Notificados' => 'Emissão de DAE'. O boleto pode ser pago em qualquer banco.

Caso a notificação do IPVA em atraso não tenha chegado, é necessário apenas dirigir-se a uma agência ou caixa eletrônico dos bancos do Brasil, Bradesco ou Bancoob e efetuar o pagamento com o número do Renavam. A quitação do IPVA é necessária para obter o licenciamento do veículo.








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 56803
Usuários Online: 12
Copyright (c) 2019 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino