Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020
esportes

Geninho considera empate justo com o Imperatriz: 'Jogo típico de Copa do Brasil'

Publicada em 12/02/20 às 08:18h - 27 visualizações

por A VOZ DA REGIÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: A VOZ DA REGIÃO)

O técnico Geninho, do Vitória, considerou justo o empate em 0 a 0 com o Imperatriz, nesta terça-feira (11), no Estádio Frei Epifânio, pela primeira fase da Copa do Brasil.  Com o resultado, o Leão avançou no torneio nacional.

 

“Foi um jogo típico de Copa do Brasil. Jogo muito brigado, muito disputado, um clima quente e um gramado diferente do que o Vitória está acostumado a jogar. Uma grama mais alta e isso dificultou um pouco. Não foi aquele grande jogo da parte técnica e tivemos muitas poucas jogadas de grande beleza e de grande organização. Tivemos mais correria e disputa de bola. Foi um jogo equilibrado. O Imperatriz teve um volume principalmente pelo lado direito e exploraram a bola área. O Vitória tem alguns contra-ataques criou alguma coisa, até uma grande chance ali no finalzinho. Foi um resultado justo pelo que as duas equipes fizeram. Pouca chance de gol, tanto de um lado e tanto de outro. Os dois goleiros trabalharam pouco. Um jogo onde o zero a zero fez justiça”, disse em entrevista à Rádio Mirante FM, de Imperatriz (MA).

 

Agora, o Vitória aguarda o vencedor do confronto entre Lagarto e Volta Redonda para conhecer o seu adversário na segunda fase da Copa do Brasil. O duelo acontece na próxima quarta-feira (19), no Estádio Albano Franco, em Simão Dias (SE).

 

O próximo compromisso da equipe principal do Vitória é contra o Freipaulistano, domingo (16), às 18h, no Barradão, válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 84742
Usuários Online: 42
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino