Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
esportes

Presidente do Jacuipense comemora título do Campeonato Baiano Sub-17: 'Fruto do trabalho'

Publicada em 23/11/19 às 11:58h - 36 visualizações

por A VOZ DA REGIÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: A VOZ DA REGIÃO)

O presidente do Jacuipense, Gegê Magalhães celebrou a conquista do título do Campeonato Baiano Sub-17, após a equipe vencer o Vitória por 1 a 0, na noite da última sexta-feira (22), no Barradão.

 

“Muito feliz pelo título baiano Sub-17 em cima do Vitória. Em dois jogos fomos superiores e arrancamos dois triunfos. O jogo de ontem foi muito difícil... Ficamos quase 75% da partida com um jogador a menos e isso foi uma prova que o time conseguiu manter a calma, mesmo com essa adversidade. O professor Jean está de parabéns. Esse título é fruto do nosso trabalho”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Gegê ainda fez um agradecimento especial para os diretores Wilson Kraychete e Luciano Cortizo, que são responsáveis pela base do Jacuipense.

 

“Tenho que parabenizar Wilson Kraychete e Luciano Cortizo. Os méritos são todos deles. Há muito tempo eles estão fazendo um trabalho brilhante na base do Jacuipense e o título de ontem foi a coroação do empenho deles”, finalizou.


Foto: Divulgação/ Jacuipense









ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 56849
Usuários Online: 48
Copyright (c) 2019 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino