Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020
Esporte

João Victor revela ansiedade para primeiro clássico e diz: 'Estou motivado para jogar esse Ba-Vi'

Publicada em 04/02/20 às 16:31h - 39 visualizações

por A VOZ DA REGIÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: A VOZ DA REGIÃO)

OVitória segue se preparando para o primeiro clássico Ba-Vi deste ano e também do zagueiro João Victor, titular da equipe principal do Leão. O defensor rubro-negro concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (4) e confessou que está ansioso para disputar a partida.

"Estou um pouco ansioso, mas joguei com sub-23 ano passado o Ba-Vi também. Senti um pouco desse Ba-Vi. Joguei clássico também lá em Recife, Santa Cruz e Sport, que é um dos grandes clássicos lá em Recife. Estou motivado para jogar esse Ba-Vi", afirmou o zagueiro do Vitória.

João Victor também foi questionado sobre jogar dois clássicos consecutivos, já que ele chegou ao Santa Cruz com apenas dez anos, e o Vitória enfrentou o maior rival da equipe pernambucana, o Sport, no último sábado (1º).

"Dois times que vão disputar a Série A agora, com folha salarial muito alta. Estou feliz, mais um clássico. Foi um clássico aqui também contra o Fortaleza, agora serão três. Vamos em busca desses três pontos lá na casa do Bahia", disse.

O clássico entre Bahia e Vitória acontece no sábado (8), às 18h, na Arena Fonte Nova, em duelo válido pela terceira rodada da Copa do Nordeste.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 84692
Usuários Online: 18
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino