Terça-feira, 31 de Março de 2020
Esporte

A Revolução Jorge Jesus

Em cinco meses, português entra na história do clube mais popular do Brasil

Publicada em 22/11/19 às 16:11h - 44 visualizações

por Globoesporte.com


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: A VOZ DA REGIÃO)

O Flamengo que irritava sua torcida no primeiro semestre mesmo quando conseguia bons resultados transformou-se durante a parada da Copa América. Chegaram reforços, é verdade, mas a mudança principal apareceu no banco de reservas. Saiu Abel Braga, entrou Jorge Jesus. Desde o primeiro jogo do Rubro-Negro sob o comando do português, ficou claro que o clube mais popular do Brasil vivia uma revolução dentro de campo. 

Com uma intensidade e um poder ofensivo poucas vezes visto no futebol brasileiro nas últimas décadas, o Flamengo enfileirou vitórias, está a um jogo da conquista da Libertadores e a dois pontos do título brasileiro.

Mas a revolução não ocorreu apenas nos jogos e nos treinos. Fora de campo, cada entrevista de Jorge Jesus testava o potencial de viralização das redes sociais e dos grupos de WhatsApp. Com elogios ao Flamengo, críticas à arbitragem e às faltas de rivais e desabafo contra a resistência de técnicos do país, o português trouxe um novo vocabulário ao futebol brasileiro e se tornou ídolo quase imediato da torcida rubro-negra. 

Veja no vídeo as frases inesquecíveis de Jesus desde que chegou ao Flamengo, e abaixo confira a trajetória fulminante do português que em cinco meses produziu o melhor time do Brasil e popularizou em cada canto do país o grito "Olê, olê, olê, olê, Mister, Mister".




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 99318
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino