Domingo, 17 de Novembro de 2019
Esporte

Por instabilidade no Chile, Conmebol muda final da Libertadores para o Peru

Publicada em 05/11/19 às 20:42h - 34 visualizações

por A VOZ DA REGIÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Divulgação)
A Conmebol anunciou nesta terça-feira (5) a alteração do jogo final da Libertadores, entre Flamengo e River Plate. Em vez de Santiago (Chile), no Estádio Nacional, a partida acontecerá em Lima (Peru), no Estádio Monumental. A data está mantida para o dia 23 deste mês.

De acordo com o site Globoesporte.com, estiveram numa reunião organizada pela entidade sul-americana os presidentes do Flamengo, Rodolfo Landim, e do River Plate, Rodolfo D'Onofrio. Também estavam no encontro os presidentes da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, e da AFA, Claudio Tapia.

A mudança se deu por conta das ondas de protestos que acontecem no Chile nas últimas três semanas. Por conta disto, o futebol no país também está paralisado. Clubes e a confederação concordaram de forma unânime em realocar o mando da final para o Peru.

Na véspera da reunião na Conmebol, o prefeito de Santiago, Felipe Guevara, declarou que não faria sentido organizar uma partida internacional antes da retomada do futebol local.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 48100
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2019 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino