Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
Esporte

'Nosso time jogou bem abaixo do que poderia jogar', diz Geninho

Série B

Publicada em 16/10/19 às 06:55h - 38 visualizações

por A VOZ DA REGIÃO / Bahia Notícias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: A VOZ DA REGIÃO)

O técnico Geninho, do Vitória, admitiu que sua equipe esteve abaixo das expectativas no empate em 1 a 1 com o Criciúma, nesta sexta-feira (15), no Estádio Heriberto Hülse.

 

"Acho que hoje, se for analisar, fizemos um jogo bem abaixo dos dois últimos que tínhamos feito. Vários jogadores... Você começa a jogar terça e sexta, terça e sexta, tem uma hora que o jogador cai um pouco de produção. Isso aconteceu exatamente aqui. Um gramado pesado, contra uma equipe experiente. Na minha opinião, uma boa equipe. O Criciúma tem jogadores de alta qualidade, que, se você der espaço, jogam. Começaram a trabalhar a bola, rodar a bola, e nós tivemos dificuldade. Mudei aquilo que poderia mudar. Talvez, se eu tivesse mais duas substituições, poderia ter feito até mais duas. Porque acho que nosso time jogou bem abaixo do que poderia jogar", disse o comandante rubro-negro.

 

Geninho também se queixou de um lance polêmico. Aos 23 minutos do segundo tempo, Anselmo Ramon caiu na área e pediu pênalti, mas o árbitro Felipe Gomes da Silva não marcou nada.

 

"Eu tive a impressão de que poderia ser pênalti. Vendo a imagem depois, eu tive certeza. Porque é nítido que, quando o Anselmo vira, o jogador puxa ele. É só ver a imagem da televisão, vocês têm essa imagem, vocês vão ver amanhã. Na hora, é aquela reclamação normal, da impressão, porque não tinha por que o Anselmo cair. Ele dominou a bola e virou de frente para o goleiro. Não tinha que ter caído. Só caiu porque foi puxado. Na hora, é aquela reclamação normal. Agora, depois... Hoje você termina o jogo e tem todos os lances. Eu tive a certeza de que foi pênalti. Mas faz parte. Você tem que conviver com isso", destacou.

 

O próximo jogo do Vitória é contra o Londrina, sexta-feira (18), às 21h30, no Barradão. Com 33 pontos, o time rubro-negro ocupa a 15ª posição.





ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 85386
Usuários Online: 53
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino