Domingo, 17 de Novembro de 2019
Esporte

DEFINIDAS AS SELEÇÕES CLASSIFICADAS PARA AS OITAVAS DE FINAL

A maior competição de futebol amador do Brasil já se aproxima da sua reta final em 2019. Agora, restam 16 seleções na disputa do Intermunicipal.

Publicada em 14/10/19 às 21:11h - 46 visualizações

por Comunicação FBF


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Geovan Santos / Ligeirinho no Esporte  (Foto: A VOZ DA REGIÃO)
As classificadas para as oitavas de final foram conhecidas neste domingo (13). O total de 32 delas entrou em campo para a rodada de volta da 3ª fase, mas apenas metade seguiu viva no campeonato.
 
São elas Madre de Deus, Valença, Itapetinga, Quijingue, Santo Amaro, Conceição do Coité, Santaluz, Porto Seguro, Itamaraju, Itajuípe, Saubara, Conceição da Feira, Serra Preta, Uruçuca, Itambé e Valente.
 

Os destaques do dia foram Porto Seguro e Itamaraju. Ambas golearam Vitória da Conquista e Jaguaquara, respectivamente, por 7 a 0.

Também com goleadas, Santaluz venceu Pau Brasil (4 a 0) e Uruçuca derrotou Ibirapitanga (3 a 0). 
 
Apenas dois confrontos foram decididos nos pênaltis. Após o empate de 1 a 1 no tempo regulamentar, Madre de Deus derrotou Cachoeira por 4 a 2 nas penalidades. Já Itajuípe foi derrotada por 2 a 0 por Pojuca, mas venceu nos pênaltis por 5 a 3.
 
 A Federação Bahiana de Futebol divulgou, na tarde desta segunda-feira (14), os confrontos das oitavas de final do Intermunicipal 2019.
 
Agora, restam 16 seleções na disputa. Elas entrarão em campo nos dois próximos domingos em busca das vagas nas quartas de final.
 
Os oito confrontos ficaram assim definidos: Madre de Deus x Santaluz, Itajuípe x Itapetinga, Conceição da Feira x Conceição do Coité, Valença x Porto Seguro, Valente x Itamaraju, Uruçuca x Quijingue, Serra Preta x Santo Amaro e Itambé x Saubara.
 
Fazem os duelos decisivos (de volta) em casa as seleções de Santaluz, Itapetinga, Conceição do Coité, Porto Seguro, Itamaraju, Quijingue, Santo Amaro e Saubara. Os jogos de ida acontecerão no próximo domingo (20). Já os de volta foram programados para o dia 27 de outubro.
 
Havendo empate em pontos ganhos e saldo de gols ao final das duas partidas, a classificação para as quartas será decidida nas cobranças de pênaltis.






ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 48117
Usuários Online: 28
Copyright (c) 2019 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino