Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
Esporte

Apesar de passado polêmico contra o Athletico, Gregore nega clima de revanche

Publicada em 03/10/19 às 10:44h - 40 visualizações

por A VOZ DA REGIÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Felipe Oliveira / Divulgação / EC Bahia)

Pelo Campeonato Brasileiro, o Bahia encontra neste sábado (5) o Athletico-PR, adversário que marcou para o Tricolor em 2018, depois de partidas polêmicas na Copa Sul-Americana que levaram o clube paranaense para a semifinal e consequentemente ao título. Na ocasião, o Esquadrão de Aço reclamou muito da arbitragem.

 

Mesmo tendo vivido todo esse cenário, o volante Gregore ignorou um possível clima de revanche contra o Furacão e pregou foco na briga para manter a equipe nas primeiras posições da competição.

 

"Revanche, a gente não pensa muito. A gente está vindo numa linha de pensamento importante, buscar o G-6, conseguimos entrar. Temos que líder bem com isso. Manter concentração para alcançar coisas maiores, porque acho que este ano a gente vai conseguir coisas muito boas ainda", indicou.

 

Questionado sobre a empolgação da torcida para lotar a Arena Fonte Nova, Gregore citou a confiança dos fãs nesse momento positivo da equipe.

 

"A Fonte Nova fica lotada a maioria dos jogos. É a confiança do torcedor na equipe, no clube, vendo o clube numa crescente. A gente dando resultado em campo a torcida vai lotar o estádio, como sempre fez", indicou.

 

Com 37 pontos, o Bahia está na sexta posição da competição nacional. 
 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 82579
Usuários Online: 45
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino