Quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2020
Esporte

Jorge Jesus critica arbitragem e elogia atuação do Flamengo: 'Partida extraordinária'

Publicada em 03/10/19 às 10:43h - 38 visualizações

por A VOZ DA REGIÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

O técnico Jorge Jesus parabenizou o Flamengo pela atuação no empate com o Grêmio em 1 a 1, na noite desta quarta-feira (2), na Arena do Grêmio, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores. O comandante ficou satisfeito com a imposição do time rubro-negro mesmo jogando no território do adversário. Porém, ele criticou a arbitragem.

 

"Quero dar os parabéns ao Flamengo, que fez uma partida extraordinária. Esse jogo não resolve nada. Mas o Flamengo foi melhor em todos os aspectos e merecia a vitória. Fizemos quatro (gols), só valeu um. Revi e não sei como o árbitro anulou o do Gabigol", afirmou na entrevista coletiva.

 

Jorge Jesus também comentou o lance do gol de empate gremista aos 42 minutos do segundo tempo. A jogada começou com o lateral-esquerdo Filipe Luís, do Flamengo, caído no campo de ataque. Os jogadores do time gaúcho aproveitaram o espaço deixado pela ausência do atleta adversário e armaram a jogada que terminou nas redes. Alguns flamenguistas reclamaram da falta de "fair play". "Vamos fazer isso no futuro contra nossos adversários (não para o jogo em fair play). Do Filipe Luís até a grande área eram mais de 100 metros e tínhamos que controlar. Eu volto a dizer: dou razão ao Grêmio", disse.

 

O jogo de volta do confronto vai acontecer no próximo dia 23, uma quarta, às 21h30, no Maracanã. O Flamengo joga pelo 0 a 0 para se classificar. Enquanto o Grêmio precisa do empate a partir de 2 a 2. Jesus falou da vantagem rubro-negra na disputa. "O fator casa não é determinante, mas é importante. Ainda mais no Maracanã, com uma massa de torcedores que empurra o time. Esperamos que tenha capacidade para conseguir o objetivo, que é estar no Chile. O resultado, teoricamente, é melhor para o Flamengo", comentou.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 85356
Usuários Online: 40
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino