Quinta-feira, 09 de Abril de 2020
Cidade

Coronavírus pode adiar série de eventos em Feira de Santana, sinaliza Colbert Martins

Publicada em 11/03/20 às 11:16h - 56 visualizações

por A VOZ DA REGIÃO / Bahia Notícias


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: A VOZ DA REGIÃO)

O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins (MDB), sinalizou nesta quarta-feira (11) que eventos em Feira de Santana que envolvem aglomeração de pessoas terão a ocorrência analisadas pela prefeitura após a descoberta de dois casos do novo coronavírus (COVID-19) na cidade  

 

O Ministério Público da Bahia (MP-BA) recomendou que a gestão não realize a Micareta de Feira no próximo dia 23 de abril . Para Colbert, o mesmo cuidado deve ser aplicado a outros eventos que envolvem aglomeração de pessoas. 

 

“Estamos a 40 dias da micareta. Se o evento tem aglomeração de pessoas, precisamos ter cuidado. Todos os eventos coletivos até a micareta terão o mesmo cuidado”, disse o prefeito. 

 

Colbert sinalizou que a cidade está adiando eventos esportivos, culturais e religiosos que envolvem aglomeração de pessoas. “Estamos avaliando todas as circunstâncias de todos os eventos coletivos”, falou. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 102927
Usuários Online: 36
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino