Domingo, 17 de Novembro de 2019
Cidade

Madre de Deus: cidade vai se tornar a primeira na Bahia com cobertura total de esgotamento

Publicada em 05/11/19 às 20:54h - 55 visualizações

por A VOZ DA REGIÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Foto: Reprodução)

A partir de 2020 Madre de Deus vai ser a primeira cidade do estado a ter todo o seu território coberto pelo serviço de esgotamento sanitário. O anúncio da intervenção ocorreu nesta terça-feira (5), em uma reunião realizada na sede da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa). Localidades ainda não contempladas com esgotamento, como Cururupeba, Quitéria e a Ilha de Maria Guarda, serão beneficiadas.

 

Os 100% de cobertura a serem executados foram comemorados pelo prefeito de Madre de Deus, Jeferson Andrade. “Mais uma vez Madre de Deus sai na frente e esta parceria será uma referência para todo o nosso estado”, afirmou.

 

Além do governante, estiveram presentes na reunião o deputado estadual Niltinho, o gerente de Operações da Região Metropolitana de Salvador da Embasa, Carlos Ramirez, e o secretário municipal de Infraestrutura do município, Márcio Braga.

 

“Em respeito aos 2.524 votos que tive para deputado estadual em Madre de Deus e a toda a população da cidade, é meu dever lutar por melhorias para a cidade junto aos órgãos e autarquias do governo estadual. Portanto, é um momento ímpar participar desta conquista para os madredeusenses”afirmou o deputado estadual Niltinho.









ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 48119
Usuários Online: 27
Copyright (c) 2019 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino