Terça-feira, 15 de Outubro de 2019
Cidade

Ministério Público pede fechamento do Feiraguai

Publicada em 25/09/19 às 09:05h - 25 visualizações

por A VOZ DA REGIÃO / BNews


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Por Reprodução)

Ministério Público pede o fechamento de um espaço de comercial na cidade de Feira de Santana, popularmente conhecido como Feiraguai. Segundo reportagem do jornal Folha do Estado, o entreposto comercial que funciona desde 1994, pode ser transferido para o Shopping Popular. O MP alega ausência de licitação e privatização do espaço público. A ação civil pública que tramita na Vara da Fazenda Pública da cidade, é contra a Prefeitura Municipal e a Associação dos Vendedores Ambulantes de Feira de Santana (AVANFS) e visa apurar a privatização do espaço. 

O inquérito reivindica o local e alega que a praça é um bem público. O promotor Anselmo Lima alega que a doação da área para construção do Feiraguai viola as leis 6.766/76 e 8.666/93 além de, segundo ele, também ferir o próprio bom senso. Ao jornal, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Carlos Borges Júnior afirmou que todos os ambulantes da praça estão na legalidade e que não existe risco de reintegração de posse. A Prefeitura e AVANFS têm um prazo de 72 horas para se manifestar.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 37868
Usuários Online: 25
Copyright (c) 2019 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino