Sábado, 04 de Julho de 2020
Cidade

Uber convoca usuários a pressionarem vereadores nas redes sociais sobre regulamentação do transporte por aplicativo

Publicada em 28/08/19 às 10:28h - 79 visualizações

por A VOZ DA REGIÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Por: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
Marcada para acontecer nesta quarta-feira (28), a votação do projeto de lei de regulamentação do transporte por aplicativo em Salvador tem gerado mobilização das diversas frentes envolvidas. A Uber, maior empresa no segmento e a mais impactada com as eventuais modificações do texto de autoria do Executivo soteropolitano, disparou e-mail para seus usuários com pedidos de manifestação nas redes sociais dos vereadores da cidade.

“Sua mobilização é muito importante. Vá até as páginas dos vereadores no Facebook e diga #NãoAoRetrocesso”, pede o texto. 

No e-mail, a Uber alega que o futuro dos apps de mobilidade de Salvador será decidido nesta quarta-feira. Acusa a matéria de ameaçar “a forma prática, simples e econômica oferecida pelos aplicativos”.

Nesta quarta-feira (28), inclusive, acontece uma manifestação com os motoristas do Uber e 99. De acordo com o Sindicato dos Condutores por Aplicativos e Condutores de Cooperativas do Estado (SMACTTER-BA), a mobilização acontece para chamar atenção da sociedade e do poder público sobre o projeto de regulamentação e disciplina da utilização de transporte por aplicativo (como o Uber e 99) na cidade.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 150787
Usuários Online: 41
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino