Sexta-feira, 03 de Julho de 2020
Cidade

Amelia Rodrigues: O desabafo do vereador

vereador Luis Cláudio

Publicada em 12/04/19 às 10:58h - 112 visualizações

por Heliodi faria


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: secom)

Na sessão da Câmara Municipal de Amelia Rodrigues realizada no dia 9 de abril, o Vereador Luis Claudio realizou uma longa explanação sobre a polemica criada na sessão anterior, onde numa tarde tumultuada onde aprovações de requerimentos,  a situação requeria determinados comprovantes para que a câmara prestasse contas relativas e despesas entre janeiro de 2018 ate a presente data e também ao requerimento da oposição onde solicitava o legislativo para responder demandas  sobre   falta de medicamentos no Hospital Dr. Pedro Américo de Brito.

Houve discussões calorosas com muitas questões de ordens,  em determinado momento, o vereador Luis Claudio pediu a palavra e demonstrando estar aborrecido com o fato, disse que era vereador e estava no plenário para legislar e, que o cenário parecia um ringue ou uma rinha, onde digladiavam e não discutiam, após sua palavra, ele pediu licença e se retirou da sessão.

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 150730
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino