Quinta-feira, 09 de Abril de 2020
Brasil

Heineken faz recall de garrafa após identificar que embalagem pode soltar lasca de vidro

Publicada em 15/02/20 às 11:32h - 86 visualizações

por por Jade Coelho


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação)

Depois de identificar problemas em alguns lotes de suas garrafas long neck 330 ml, a cervejaria Heineken abriu uma campanha de recall voluntário nesta sexta-feira (14).

 

De acordo com publicação da empresa no site oficial, o setor de qualidade notou que parte dos produtos podem soltar lascas de vidro ao serem abertas. Se a lasca de vidro soltar do bocal no momento da abertura, o consumidor pode se machucar ou engolir o caco por acidente.

 

Para que os consumidores identifiquem os lotes alterados e abram as garrafas com cuidado, a empresa divulgou um guia com instruções no site oficial.

 

A Heineken assegura que a alteração se restringe à garrafa, sem impacto no líquido. "Desse lotes, menos de 0,3% das long necks podem apresentar um problema no momento da abertura, podendo machucar. A alteração está totalmente restrita à garrafa, sem nenhum impacto no líquido", diz a orientação da marca. 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 102876
Usuários Online: 10
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino