Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020
Brasil

Cantor Juliano Cezar morre após sofrer infarto durante show no Paraná

Publicada em 31/12/19 às 18:02h - 66 visualizações

por A VOZ DA REGIÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: A VOZ DA REGIÃO)

O cantor e compositor sertanejo Juliano Cezar, de 58 anos, morreu na madrugada desta terça-feira, 31, enquanto realizava um show no pequeno município de Uniflor, interior do Paraná. Ele teria sofrido um infarto fulminante ainda no palco.

Em vídeo que circula nas redes sociais, 'Cowboy Vagabundo', como era popularmente conhecido, estava se apresentando quando teve um mal súbito. Juliano chegou a se apoiar no pedestal do microfone  antes de cair.

De acordo com a assessoria do cantor, "Juliano Cezar teve uma parada cardiorrespiratória enquanto se apresentava". Membros da equipe técnica chegaram a correr para prestar socorr. E ele foi atendido ainda no local, mas não resistiu.

Com mais de 30 anos de carreira, Juliano Cezar gravou 12 albuns e três DVDs em toda sua trajetória. Ele é o autor da canção "Rumo a Goiânia" e foi o primeiro interprete do sucesso "Não Aprendi a Dizer Adeus", posteriormente eternizado nas vozes da dupla Leandro e Leonardo.

O velório do cantor acontecerá no município de Ribeirão Preto, no estado de São Paulo, cidade onde o cantor morou por mais de 25 anos. Depois, o corpo será transladado para sua cidade natal, em Passos-MG, onde será velado e sepultado. A cerimônia será aberta ao público nas duas cidades. Juliano Cezar era casado e não tinha filhos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 82617
Usuários Online: 39
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino