Sábado, 19 de Setembro de 2020
Brasil

Coelba promove ação de negociação para clientes com faturas atrasadas

Condições especiais estão disponíveis para consumidores de 12 municípios baianos até o dia 31 de dezembro.

Publicada em 28/12/19 às 10:43h - 119 visualizações

por A VOZ DA REGIÃO


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: A VOZ DA REGIÃO)

Até o final deste ano, a Coelba oferece condições especiais de negociação para clientes que estão com três ou mais faturas atrasadas. A iniciativa “Fique em Dia Coelba”, permite ao cliente parcelar a dívida em até 10 vezes, flexibiliza as condições de negociação e amplia as possibilidades de acordo com clientes em situação de inadimplência. O objetivo é que os consumidores com débitos regularizem a situação com a Companhia.

As negociações estão sendo realizadas em 12 municípios baianos, nas lojas de atendimento Coelba e também nas credenciadas. Dentre os novos critérios de negociação, a Coelba reduziu o percentual da entrada. Antes, era preciso fazer o primeiro pagamento com valor de 30% do total do débito. Agora, é possível iniciar a quitação com o equivalente a 20% da dívida. O restante é dividido em parcelas cuja quantidade será ajustada entre o cliente e a empresa, atendendo aos requisitos da Concessionária e considerando o histórico do consumidor e o saldo devedor. Os interessados devem apresentar documentos de identificação, como RG ou carteiras de trabalho ou habilitação, além do CPF e uma conta de energia.

A Coelba ressalta que apenas o titular da conta pode realizar o acordo. Os clientes que não figuram como titulares, mas são responsáveis pelos imóveis com dívidas com a Coelba, devem apresentar o contrato de locação ou compra do imóvel, ou ainda procuração pública ou particular para proceder a negociação. Neste caso, a Coelba irá promover a mudança de titularidade antes de iniciar o acordo.

Municípios participantes:

- Eunápolis
- Santo Antônio de Jesus
- Barreiras
- Irecê
- Feira de Santana
- Itabuna
- Porto Seguro
- Teixeira de Freitas
- Juazeiro
- Valença
- Vitória da Conquista
- Jequié

Data: Até o dia 31 de dezembro

Horário de atendimento: das 08h às 16h.







ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 75 99134-8375

Visitas: 187305
Usuários Online: 29
Copyright (c) 2020 - A VOZ DA REGIÃO - Todos os direitos reservados ao Portal A Voz da Região - Direção Quirino